Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013




Ei!!!


Você perdeu o período de inscrições para fazer

 engenharia de produção IESAM?



SE LIGA AÍ!!!



VOCÊ TEM NOVA OPORTUNIDADE! ANOTA E SE 

INSCREVA!

BOA PROVA!

Venha para um curso com o diferencial da engenharia de produção!


sábado, 7 de dezembro de 2013







ALÔ, CALOUROS. O IESAM LHES  ESPERA!
Carreira Profissional em Foco



No “Carreira Profissional em Foco” os aprovados no Vestibular IESAM 2014 terão a oportunidade de conversar com os coordenadores e professores de seu curso e tirar todas as dúvidas sobre: o que é o mesmo, a grade curricular, o perfil do formado, as diversas trilhas profissionais que podem ser seguidas com a conclusão deste, mercado de trabalho e as áreas de atuação de cada curso.

Podem participar deste evento todos os aprovados no Vestibular  IESAM 2014, que tenham realizado ou não a matrícula.

O evento é aberto e gratuito, e o calouro poderá vir acompanhado de seus pais e/ou colegas.

PROGRAMAÇÃO:
Dia 09/12/2013

17h - Abertura
 DiferenciaIs e vantagens de ser um aluno IESAM-  Prof. Elionai Sobrinho, Diretor Acadêmico do IESAM
17h30 – Apresentação da plataforma Mundo Digital Interativo-MDI

17h45 – “Meu curso e minha formação profissional” – Bate papo com o coordenador de curso e visita pela instituição

LOCAL:
 IESAM
Auditório principal – bloco 04, 1º andar
COORDENADORA DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO IESAM.

DESEJA A TODOS OS CALOUROS DE 2014 BOAS-VINDAS E UM FELIZ RETORNO AOS QUERIDOS ALUNOS QUE JA CURSAM, COM PROMESSAS DE MUITA PRODUÇÃO, COMO SEMPRE!
#AGENTEDIZAGENTEFAZ!





OLHA AÍ, PRODUÇÃO! SE LIGA NESSA!


A Natura começará a operar em março de 2014 sua primeira fábrica na Amazônia. Chamada de "ecoparque", dadas as características socioambientais do projeto, a planta está sediada no município paraense de Benevides na Grande Belém, e será responsável por praticamente toda a produção de sabonetes e óleos da companhia brasileira de cosméticos, hoje terceirizada no Sudeste. A nova unidade recebeu investimentos de R$ 200 milhões.O Ecoparque será inaugurado em março e abrigará toda a cadeia de fabricação de sabonetes da companhia, anunciou nesta quarta-feira, 04, a gerente de sociobiodiversidade do Programa Amazônia da Natura, Renata Puchala, durante o evento Fóruns Estadão Regiões - Norte. O Ecoparque da Natura abrigará inicialmente cerca de 400 colaboradores diretos, com 90% de mão de obra local. Nossa ideia é criar um sistema próspero que leve ao desenvolvimento local, explicou Renata Puchala. O Ecoparque terá espaço para outras empresas interessadas em compor um polo industrial, desde que comprometidas com princípios de desenvolvimento de negócios de maneira sustentável. As empresas também deverão se comprometer a trabalhar de forma integrada, reaproveitando insumos das empresas vizinhas. Vamos funcionar em uma espécie de simbiose, disse a representante da Natura. Queremos atrair indústrias de alimentos, óleo-químicas e de biocombustíveis. As obras tiveram início em 2012 com uma planta com princípios ecológicos e todo o parque foi projetado para ser sustentável. Vamos aproveitar totalmente a água da chuva, todos os veículos serão elétricos e tudo será trabalhado pensando na preservação da natureza. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. Leia mais em: http://www.valor.com.br/empresas/3360016/natura-inicia-producao-em-janeiro#ixzz2miNJqmqw