Translate

sábado, 23 de novembro de 2013


Olha só, Produção!

O iPhone 5S ainda nem chegou direito e a fila da Tecnologia já andou!

iPhone 6 e iPhone 5C podem ganhar telas de até 6 polegadas

Por Redação em | 22.11.2013 às 19h19
Os boatos sobre um iPhone com tela maior ganharam força nos últimos meses, e o site chinês CTechnology vem para reforçar essa ideia. Segundo o Technology Tell, fontes disseram ao portal que a Maçã está testando protótipos de celulares com telas entre 4,9 e 6 polegadas, tamanhos que podem vir equipados no iPhone 6. A questão é que, além desse aparelho, o iPhone 5C também deve receber um upgrade considerável em seu display.
Vale lembrar que isso tudo são apenas rumores. No entanto, a informação faz sentido se levar em consideração o caso dos iPhones 5S e 5C. Meses antes de serem anunciados, fotos e especificações dos dispositivos vazaram na internet e, no final das contas, boa parte do material divulgado era verdadeira. Além disso, analistas acreditam que iPhones com telas maiores serão o novo padrão de smartphone da Apple – em partes, para concorrer com outros aparelhos no mercado.

Há também um outro rumor sobre a inclusão de um sistema inédito nos celulares da empresa de Cupertino. Trata-se de um mecanismo com sensores embutidos capazes de se adaptar a diferentes níveis de pressão. Resumindo: um iPhone com tela curva. O conceito já não é novidade, pois Samsung e LG apresentaram seus primeiros aparelhos com essa função. Contudo, a ideia é que a Apple apresente uma tecnologia aprimorada que possa melhorar a experiência do usuário na hora de assistir a vídeos ou jogar games, por exemplo.
Enquanto isso...
Independentemente do que virá no ano que vem, começaram nesta sexta-feira (22) as vendas dos últimos modelos do iPhone no Brasil – quase dois meses depois do início das vendas nos Estados Unidos. O 5S e o 5C já estão disponíveis nas principais lojas de varejo online e operadoras do país. Clique aqui para ver os preços oficiais do aparelho desbloqueado ou nos planos pós-pagos das operadoras.

O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário