Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pois é. Depois de um tempinho sem postagem, início de ano, aulas começando, e vamos que vamos para novas postagens. Sempre trazendo o empreendedorismo e novidades tecnológicas para aumentar o conhecimento. Afinal, esse nunca é demais!!!


NearBytes: a tecnologia brasileira que está fazendo barulho (literalmente)
Startup carioca inventou uma maneira de transmitir dados através do som – e, acredite, isso pode mudar radicalmente o modo com que nossos dispositivos eletrônicos interagem entre si. 


O norte-americano Salim Ismail, embaixador e professor da Singularity University, chamou a atenção da imprensa nacional ao afirmar, no ano passado, que “o próximo Steve Jobs poderá sair do Brasil”. Ismail, que participou da sexta edição da Campus Party, acredita que o engajamento e criatividade dos jovens brasileiros serão características importantes para que o país se destaque em breve no mercado de inovação tecnológica.

Ainda que muitos tenham encarado a mensagem como um pensamento equivocado por parte do acadêmico, não há como negar que os últimos tempos têm sido gloriosos para o cenário da tecnologia tupiniquim. Torna-se cada vez mais fácil encontrar startups inovadoras e grandes empreendedores oferecendo produtos de sucesso não apenas para consumidores brasileiros, mas também para o público internacional.

A NearBytes é um ótimo exemplo disso. Com menos de três anos de existência, a startup carioca já acumula dezenas de prêmios, centenas de usuários e incontáveis aparições na mídia internacional – tudo por conta de uma invenção inusitada capaz de alterar radicalmente a forma com que nossos dispositivos eletrônicos se comunicam entre si.



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/tecnologia/50168-nearbytes-a-tecnologia-brasileira-que-esta-fazendo-barulho-literalmente-.htm#ixzz2tUgOJHBA

Nenhum comentário :

Postar um comentário