Translate

terça-feira, 15 de julho de 2014

Oi, gente!
Estou de volta!

Andei uns diazinhos ausente, carregando as baterias, fazendo PLANEJAMENTO, e tudo o mais que uma boa PRODUÇÃO NECESSITA! Amo muito tudo isso!
Nas minhas leituras, sempre busco colocar o empreendedorismo em foco, porque A-PREN-DI  que sem ele, tudo fica sem sustentação.
É por isso que ensino meus  alunos todos os dias a manterem uma A-TI-TU-DE  empreendedora em sua sala de aula, em seu estágio, em seu trabalho, em seu meio social, em sua família. 
Como eu gosto de SEMPRE DIZER E FAZER, A ATITUDE É TUDO MESMO!
Olha só essa matéria que selecionei para nós! (Sim, para mim também serve muito, tanto é que compartilho com vocês).
Diz o provérbio chinês que o hábito faz o monge, não é? Então! Conheça a necessidade de mudança de hábito (para melhor, claro!) e MUDE!
Não caia nessa fria!

Boa leitura e fixação dela! Bonjour!


10 hábitos que estão matando a sua produtividade

Mensagens de celular? Redes sociais? Reuniões? Veja os fatores que mais atrasam as entregas nas empresas, segundo pesquisa do CareerBuilder











Nenhum comentário :

Postar um comentário