Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

Olá, Galera!

Eu estive ausente essa semana por causa de alguns compromissos inadiáveis e emergenciais, os quais me fizeram ficar com meu tempo extremamente escasso.

Mas estou de volta, porque mesmo ausente, estava trabalhando também para o blog de Engenharia de Produção.

Dessa vez, uma homenagem muito sincera e gratificantre a todos os que contribuem para o SUCESSO que é esse curso, do qual me orgulho bastante.

Uma pequena mostra do que fazemos em nosso curso e daqueles, que juntamente comigo, dão o maior apoio, com a minha coordenação, para que tudo corra bem nesse curso. Nós formamos realmente um TIME que vai vencendo todas as partidas, a partir de um TREINO ÁRDUO diário: a busca e manutenção do conhecimento.  Porque sem esse, galera, nada somos.

Curtam o video! E me digam se gostaram!
Beijos.
Ivete Teixeira




Créditos para música: Call It Wath You -  Foster the People.
 Disponível em http://www.vagalume.com.br/foster-the-people/call-it-what-you-want.html




14 comentários :

  1. Concordo,gênero, número e de graduação que a Engenharia de Produção é a menina dos olhos do IESAM, porque somos EXCELÊNCIA em Produção.....BJUS IVETE

    ResponderExcluir
  2. Que show esse video heinn! Fiquei entusiasmado e feliz em poder fazer parte de um time de vencedores. Com um apoio de uma excelente coordenadora e um corpo de professores tão gabaritado e competente, já sei que embora a batalha não seja fácil, vencer a guerra vai ser uma questão de honra!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do video da satisfação e alegria de saber que todos estamos caminhado certo!

    ResponderExcluir
  4. D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Este video mostra que estamos em um ritimo muito bom como a prof(a)Ivete fala,seremos a melhor turma de eng de produção do norte,estamos trabalhando para isso

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião a melhor recompensa de todo nosso esforço é o reconhecimento. Obrigada pelo vídeo motivador Ivete.

    ResponderExcluir
  6. Ivete você está de parabéns o video ficou show de bola !
    eu tenho orgulho de ser um ENG.de produção IESAM

    ResponderExcluir
  7. Oh batalha!

    Confeço que diante de tantas dificuldades, tais como, muito tempo sem estudar que as vezes me sinto uma extranha no ninho,excesso de trabalho, sinto vontade de desistir. Aí vem vc com um vídeo deste que faz com que brote força, ânimo não sei de onde e muda tudo...
    Sabes o que isso significa?
    VC é uma VERDADEIRA LIDER!
    Obrigada, professora.

    ResponderExcluir
  8. show de bola o vídeo.... maravilhoso, orgulho de ser engenharia de produção do iesam e poder contar com um time de professores maravilhosos e dedicados que ira fazer uma grande diferença no meu futuro profissional.... :)

    ResponderExcluir
  9. amei muito o vídeo, tenho orgulho de ter esse time de professores empenhados! parabéns professora, o vídeo ficou muito show de bola mesmo

    ResponderExcluir
  10. Professora Ivete,tanto eu como meus colegas adoramos o vìdeo.Eu lhe parabenizo e toda a equipe de professores também pela competência e determinação com que vocês fazem o trabalho de vocês perante nós alunos.
    Obrigada,abraço.

    ResponderExcluir
  11. Professora, muito obrigado pelo video e também o apoio em nossa formação! Com sua ajuda e os demais professores seremos Eng's de excelência!!!

    ResponderExcluir
  12. Professora, simplesmente amei o vídeo!
    Acredito que a cada dia que passa, nos sentimos cada vez mais motivados e motivadas a seguir nossos objetivos dentro e fora da faculdade, sempre buscando nos tornarmos excelentes profissionais, comprometidos com a excelência em produção.
    E tudo isso não será possível sem o comprometimento e a atenção que vocês professores tem nos oferecido durante esse ano de 2012 e que com certeza terão conosco até o dia em que nos formarmos.
    Valeu professora!!!

    ResponderExcluir
  13. Emocionante... adorei o video!!!
    obrigada prof Ivete pela força e dedicação, sempre incentivando a todos com palavras meigas e doces.
    Sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  14. show de bola é aprender cada dia mais com voces nossos mestres e também com nossa turma! muito legal o video! é um prazer enorme fazer parte desta turma e deste curso.obrigada a todos!

    ResponderExcluir