Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Olha só o que eu falo em sala de aula sobre o empreendedorismo e tecnologia!

Brasil: acesso à web por meio de tablets e smartphones cresce 300% em um ano

Por Redação em 14.08.2012 16h38


Tablet
Segundo dados divulgados pela Folha de S. Paulo, os dispositivos móveis apresentaram um altíssimo crescimento no que diz respeito à sua participação na internet brasileira.
O país não é um dos que apresenta o maior índice de acessos por meio desse tipo de dispositivo. Se pensarmos nos Reino Unido, por exemplo, tablets e smartphones representam 13% do total de conexões. 
Mas em apenas um ano os brasileiros passaram a usar 300% a mais seus dispositivos móveis para essa finalidade. Em maio de 2011 o número representava apenas 0,6% do tráfego total, já em maio de 2012 saltou para 2,4%.

3 comentários :

  1. os smartphones facilitam muito nossa vida. eu recentemente aderi a esse grupo de usuários!!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante as tecnologias dos dias atuais' pois apenas com um smartphone posso acessar a internet, fazer meus trabalhos, posso fazer de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Os tablets e os smartphones atuais sem dúvida mexem com o imaginário do consumidor, aparelhos que só faltam conversar com seus donos. É preciso estarmos preparados e antenados as maravilhosas tecnologias do mercado, daqui a 4 anos e mais um pouquinho, seremos engenheiros, e participaremos ativamente no processo de produção dos novos mercados, não só da telefonia, mais de todos os ramos que envolvem a produção.

    ResponderExcluir