Translate

terça-feira, 27 de março de 2012

Notícias:
Monitorias iniciam atividade
A Direção Acadêmica do IESAM informa que as monitorias já iniciaram as suas atividades. Agora, além dos próprios professores, os alunos também poderão tirar as suas dúvidas como os monitores.

Este ano a novidade é que, agora, o aluno também poderá tirar suas dúvidas deixando-as na Área das Monitorias, no Moodle. Isto é, cada monitor agora tem uma área da disciplina monitorada permitindo que, a qualquer momento, você possa deixar as suas dúvidas simplesmente acessando o Moodle e então, em seu horário de atendimento, o monitor poderá auxiliá-lo e responder a sua dúvida.

Também estará disponível, em cada área, o horário de atendimento presencial do monitor para aqueles que preferirem tirar as suas dúvidas pessoalmente.

Este é mais um recurso que, juntamente com o sistema MDI (Mundo Digital Interativo) e as Oficinas de Matemática, Física e Algoritmos, colocamos a sua disposição para que você obtenha bastante sucesso em sua trajetória acadêmica aqui no IESAM, tornando-se um profissional competente e bastante requisitado pelo mercado.

Abaixo estão as disciplinas monitoradas/monitores e o link para acessá-las está disponível na página principal do Moodle sob o nome Área das Monitorias:

Contabilidade Básica e Gerencial (Monitor : JORGE JUNIOR)
Eletrônica e Microcontroladores (Monitor : ITAMAR JUNIOR)
Física e Circuitos Elétricos (Monitor : ALAN SANTOS)
Matemática, Cálculo e Álgebra (Monitor : ANDERSON LEONARDO)
Planejamento e Gerência de Manutenção (Monitor : LEANDRO ARRIFANO)
Programação, Algoritmo, Banco de Dados e Matemática Discreta (Monitor : GABRIEL  ROCHA)
Prototipagem Virtual e Desenho Assistido por Computador (Monitor : JOÃO CARVALHO)
Química, Qualidade da Água e Topografia (Monitor : LINCOLN JUNIOR)
Sistemas de Energia Elétrica: Análise e Geração (Monitor : ROSILENE SOUZA)
APROVEITE, QUERIDO ALUNO!
Até mais!

2 comentários :