Translate

quarta-feira, 28 de março de 2012

Olha aí, pessoal.
O Mundo Digital Interativo é um dos recursos de apoio para suas aulas, para vocês exercitarem no software.
Legal fazer assim, exercitando nesse Mundo...
Lembrando que o MDI está disponível para acesso.
Aproveitem!
Acessem: http://www.mdi.pro.br/portal/site/hot.mdi











29 comentários :

  1. O mdi e muito importante mesmo ele ja estar me ajudando muito com matematica. Obrigado MDI !!!

    ResponderExcluir
  2. o MDI é muito bom, e essencial na nossa aprendizagem, poies conseguimos entender matematica e fisica mais rapido .

    ResponderExcluir
  3. É válida toda e qualquer ajuda nas temidas matérias que envolvem cálculo, o MDI está auxiliando e tirando as dúvidas de forma bem dinâmica, muito legal mesmo. =)

    ResponderExcluir
  4. Será de suma importância para o decorrer do curso. É uma ferramente de muito conteúdo e com muita qualidade. Sempre que puder, vou usar.

    ResponderExcluir
  5. O mdi e uma Ferramenta excelente para aprender, tirar duvidas e treinar.

    ResponderExcluir
  6. o MDI é muito útil para qualquer pessoa que quer aprender mais um pouco sobre matemática e física. Com ele podemos até exercitar nossos conhecimentos. Recomendo essa ferramenta. K1MAB

    ResponderExcluir
  7. sou frequentador das aulas do MDI, e pra mim é fundamental as aulas que são ministradas pelo MDI, um excelente suporte principalmente para os alunos que iniciaram seu curso de engenharia esse ano.
    Sidney Aires de Paula.
    K1MAB

    ResponderExcluir
  8. O MDI é uma ferramenta imprescindível para o real aprendizado das ciências exatas, pois vai muito além do campo teórico, mostrando a aplicabilidade dos conceitos. Facilitando assim, a absorção por qualquer estudante. No meu caso, ramo da engenharia, tem sido muito útil devido a forma bem didática de abordar os conteúdos.

    Matheus Pinheiro da Costa
    K1MAB

    ResponderExcluir
  9. O MDI facilita muito a vida dos estudantes pois com ele você tem acesso à vários laboratórios onde pode fazer suas experiencias e tirar dúvidas,essa foi uma bela ferramenta criada para ajudar os estudantes.valeu MDI!!!

    Douglas Marcus
    K1MAB

    ResponderExcluir
  10. Vejo o MDI como uma ferramenta de suma importância, pois ele consegue atrair a atenção de seus usuários com a sua metodologia interativa e didática, possibilitando ir além das aulas teóricas. Tornando mais fácil o aprendizado.
    Bianca Tabosa K1MAB12

    ResponderExcluir
  11. O MDI me ajudou muito com suas diversas ferramentas e métodos de ensino. Ele proporciona aos seus usuários uma maior facilidade de aprendizagem, principalmente com ajuda de seus laboratórios, pois são fundamentais para observar comportamentos matematicos e físicos de determinados experimentos.

    João Paulo F. Dantas K1MAB12

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O MDI é uma ferramenta indispensavél para qual quer aluno,veio com o objetivo de reforçar ainda mais nossos conhecimento.Além de ter um conteúdo de grande qualidade,nos possibilitar a ter acesso a um laboratorio virtual para facilitar o aprendizado do aluno e tirar duvidas.

    Eduardo Suruki
    K1MAB

    ResponderExcluir
  14. O MDI têm dado um suporte a mais aos alunos de graduação do IESAM, reforçando os conteúdos ministrados em sala de aula e simulando a aplicabilidade dos mesmos facilitando assim a aprendizagem, é uma ferramenta de muita qualidade que irá contribuir bastante para a nossa formação acadêmica.

    Derivan Oliveira S. Filho
    K1MAB

    ResponderExcluir
  15. Estudar só pratica não é suficiente, por isso temos os laboratórios. Mas nem sempre é possível arrumar tempo para frequentar, por isso acho o MDI uma ótima ferramenta. Sem tempo para ir a um laboratório? Basta entrar no site e resolver seu problema. Muito útil.

    Felipe Jórdan Zortéa
    K1MAB

    ResponderExcluir
  16. o MDI tem sido um excelente suporte aos alunos de engenharia, permitindo que esses alunos exercitem e tire suas duvidas nas materias base do curso de engenharia.

    Anderson Roberto de Oliveira Borcem
    K1MAB

    ResponderExcluir
  17. MDI foi projetado para suprir as necessidades matemáticas,físicas do curso de engenharia elétrica, com ampliação para outras diciplinas.

    Reginaldo Borges
    K1MAB

    ResponderExcluir
  18. MDI ajuda muito os alunos nas diciplinas com exercicios, principalmente na parte de engenharia elétrica.




    Theyrimar Jose da Silva de Medeiros Junior
    K1MAB

    ResponderExcluir
  19. O MDI veio para ajudar e tirar dúvidas dos alunos,com o intuito de proporcionar melhoras no seu desempenho.Para ficar ainda melhor vem trazendo laboratórios virtuais e um conteúdo de boa qualidade é recomendado para todos os tipos de engenharia.


    Erico Shinichi Nagai
    K1MAB

    ResponderExcluir
  20. O MDI é uma ferramenta de aprendizado muito útil e tem contribuído bastante com o aprendizado dos alunos de engenharia do IESAM, pois além de facilitar o acesso aos laboratórios com o ambiente online ainda reforça os conteúdos vistos em sala de aula.

    Patrick de Castro
    K1MAB

    ResponderExcluir
  21. O MDI faz com que os alunos possam tirar suas duvidas que às vezes alguns professores deixam ao longo do conteúdo, serve também para que os alunos possam aprimorar seus conhecimentos e por fim serve para o aluno utilizar o MDI como revisão para provas trabalhos e testes.
    A ideia do MDI é muito boa, pode ajudar muito aluno.


    Wyllkerson de Moraes Braz
    K1MAB

    ResponderExcluir
  22. O MDI é uma ferramenta criada pelo Instituto de Estudos Superiores da Amazônia, para dar auxiliar nas aulas, e reforçar seus conhecimentos nas aréas especificas, ajudando o aluno a desenvolver um aprendizado com mais qualidade e modernidade.


    Wictor Souza
    K1MAB

    ResponderExcluir
  23. o mdi e uma forma que o aulo tem para tirar todas as suas duvidas, exercitando com exercício fazendo com que melhore seu desempenho.

    denis frank da k1mab

    ResponderExcluir
  24. O MID é uma ferramenta que ajuda muito os alunos do IESAM, usando uma metodologia e um didática diferente que permite uma atenção maior por parte dos estudantes, facilitando uma aprendizagem mas objetiva.


    Bruno Alencar Colombo
    K1MAB

    ResponderExcluir
  25. O MDI é uma ferramenta de fundamental importância para auxiliar o aluno no aprendizado, tirando duvidas e oferecendo um ensino que é rapidamente absorvido. Pelo fato de estar disponível na internet, o mesmo pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer hora, ajudando e muito qualquer academico a tirar suas duvidas e expandir seus conhecimentos.

    Edson Alves de Lima Junior
    K1MAB

    ResponderExcluir
  26. O MDI é muito importante, não só para o primeiro ano de exatas, mas para o resto do curso, pois ele trata do assunto de forma direta, mostrando aplicações e ser acessível de qualquer lugar, pelo fato de estar na internet. Podemos tirar dúvidas de forma rápida apenas acessando-o.

    CAIO FERNANDO OTERO DE SOUZA
    K1MAB

    ResponderExcluir
  27. O MDI, esta sendo ultimamente muito útil para meu entendimento em relação a vários assuntos. Este tal mundo digital interativo, esta me deixando a vontade para relacionar, integrar, contextualizar e saber desvendar o que vem de fora. Tornando o meu processo de ensino-aprendizagem mais flexível e inovador.
    Ariana Conceição.
    K1MAB

    ResponderExcluir