Translate

sábado, 27 de abril de 2013

 JÁ CONHECES O MDI - MUNDO DIGITAL INTERATIVO- ?

É MUITO LEGAL. E VAI TE DAR UMA AJUDINHA PRECIOSA...

CONHEÇA AQUI

MDI

O Mundo Digital Interativo – MDI, é uma empresa que atua na Indústria da Tecnologia Educacional, voltada para o desenvolvimento de Softwares Educacionais Interativos.
A Missão do MDI é ajudar a aumentar a qualidade da Educação Básica no Brasil, disponibilizando experiências para a realização de aulas práticas em laboratórios didáticos digitais interativos. Todas as experiências pautam-se nos conteúdos programáticos do Ensino Médio.
Os Produtos do MDI são Laboratórios que simulam os mais variados tipos de experimentos e equipamentos, mexendo com o imaginário do aluno. Assim, o MDI busca despertar o interesse dos alunos de uma forma inédita, construindo processos interativos, onde o conhecimento é elaborado espontaneamente . Além disso, o MDI procura facilitar o desenvolvimento dos conteúdos programáticos para aumentar o tempo de dedicação dos alunos às atividades extra-classe, atendendo exigências e expectativas dos professores com o uso de Tecnologia da Informação.
Clique nos links abaixo para:






Um comentário :

  1. O MDI, é um software muito bom, que veio para nos auxiliar de uma maneira fácil e divertida matemática, física e algoritmo. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir